Carol Resende

Conheça melhor o meu trabalho nas redes sociais e fique por dentro do mundo da instrumentação cirúrgica. Baixe meu e-book para descobrir como se tornar um instrumentador cirúrgico na especialidade que mais cresce no Brasil. No meu canal do YouTube, Instrumentando a Plástica, você encontrará conteúdos exclusivos que irão te ajudar a se destacar na profissão. Já ajudei mais de 20 mil alunos a aprimorarem suas habilidades no dia a dia do centro cirúrgico, então junte-se a nós e eleve sua carreira ao próximo nível!

 

SOBRE MIM


Meu nome é Caroline Resende, especialista em instrumentação cirúrgica da plástica, ajudo você, que quer se tornar um instrumentador cirúrgico da especialidade n° 1 do ranking de país que mais realiza cirurgias plásticas do mundo.

Fundadora do Canal Instrumentando a Plástica, no Youtube, onde ajudo instrumentadores com dicas de como ingressar na área, montagem de mesas, instrumentos específicos para cada procedimento da plástica, dia-a-dia no centro cirúrgico e as mais avançadas tecnologias utilizadas em campo.


Sou formada em comunicação mercadológica, onde atuei por 12 anos na área de comunicação e eventos.


Depois disso, decidi fazer uma transição de carreira e mudar para área da saúde, procurando algo em que eu pudesse fazer a diferença na vida das pessoas. Há cinco anos, migrei para a Instrumentação Cirúrgica. Foi o meio que encontrei de estar em campo, ao lado de cirurgiões, durante suas cirurgias.


Meu sonho e objetivo sempre foram atuar como instrumentadora cirúrgica da plástica, por isso, comecei a procurar informações, dicas e cursos que me levassem ao meu propósito. No entanto, tive muita dificuldade de encontrar caminhos, soluções e suporte para assumir essa especialidade.


Daí surgiu a ideia do canal ,por essa barreira que eu encontrei e não queria que outros tivessem a mesma frustração. O Instrumentando a Plástica tem como objetivo preparar o instrumentador cirúrgico para dominar as técnicas de instrumentação do básico ao alto nível de tecnologia.


Preparamos o aluno para atender as demandas dos cirurgiões, desde o contato com o paciente, preparação de sala cirúrgica, separação dos materiais, instrumentais necessários, cuidados pré e pós- operatório, lavagem de materiais e dicas que o estágio da escola não te preparam.